terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mil oscilações e a felicidade

Caramba, to tao surpresa comigo mesma porque a felicidade, a satisfação e o estado de espirito de cada dia sao muito loucos... Estes dias andei depre, a semana inteira buscando respostas, preencher o vazio, etc... O gatinho que to pegando mora longe e ele nao ligava, tava carente, triste. Bem, ontem de repente me deu um click.
Vou voltar mais - passei por fases. Primeiro a de tentar descansar e nao ter que controlar tudo na minha vida: porque to sozinha, nao casei etc etc que é o fantasma que me atormenta.
Depois a de nao ser a vitima do mundo por causa disso, afinal nao sou tao coitada assim, tenho muito mais do que preciso e tudo bem que a minha vida nao é ideal. A de quem é? Sai coitada. Esse negocio de ser a coitada irrita e me irritei bastante ao perceber que o sentimento de injustiça que sentia era o problema. Depois me toquei e passou bastante.
Nesse meio tempo o gato ligou e eu o tratei de modo pessimo. Nessas horas a gente so faz besteira...
A terceira fase: ficou a tristeza e eu tentei entender o que era isso dentro de mim. Era mais pra depressao e nestes momentos eu fico brigando comigo mesma por pensamentos mil de mil coisas que dao errado e que seria a tragedia mor da minha vida. E uma oscilação da tragedia que imaginei, depois da vontade de chorar por ela e depois eu acho o maior barato porque nada é verdade e eu to curtindo aquela depre com tanta intensidade.
Depois passou uma hora mais ou menos e passou.
Passou!
Otimo, agora que to normal ja dei aquela paquerada no gato e ele ja esta a mil! porque temos estas maluquices na cabeça... Acho que a ideia de felicidade depende 100% da combinação quimica na nossa cabeça. As vezes ta tudo bem e mesmo assim ta mal. Nao tem motivo - mas o sentimento vem, e as vezes vai. Bem, que fique assim up!

Nenhum comentário: