quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casa de boneca

Ontem a noite caiu o chuveiro na minha cabeça. Calma, foi durante o banho e o chuveiro é eletrico, e nao a gas...mas mesmo assim, que susto. Hoje depois que chegar em casa vou sair a procura de uma nova ducha.
Minha casa esta realmente precisando de manutenção e vou tomar as providencias - ou ja estou tomando. Ontem resolvi - comprei uma TV nova. A antiga nao é velha, velha é apenas a tecnologia dela (tv de tubo - tela plana pelo menos - so tem 3 anos). Bem, parece que esta fritando o formigueiro por dentro: chia, apaga, fica sem som, fica sem imagem...
No banheiro tem pastilhas caindo, agora a ducha caiu tambem. Na sala o ar condicionado esta a espera de um milagre...
Chegou o dia! Na segunda chamei o cara do ar (acho que esse ar esta com as energias negativas) hehehe ai descobri que primeiro preciso do eletricista e depois do pedreiro. Ok, amanha vem o eletricista virar a tomada pra 220V.
Acho que agora a minha casa desencanta - pois se nao fizer nada o que vai acontecer é ela desmontar!

Nenhum comentário: