sábado, 12 de dezembro de 2009

Sera que a Paixao acabou?

As minhas amigas todas sabem! Sou apaixonada pelo Edward do Crepusculo.... ou era....
Assisti o Lua Nova na ultima semana e achei decepcionante. O filme é bem melhor na parte de efeitos especiais e visual. Mas os atores... estavam pessimos.
Neste ano acho que mudei muito... eu achei que iria casar em 2009 e no começo do ano eu e o Daniel nos separamos. Depois disso acho que fui cultivando o lado do romance, dos sonhos e me apaixonei pelos livros do Crepusculo.
Os livros sao inocentes, a paixao é devastadora e intensa... uma delicia. Devorei os livros todos, imaginei cada cena, vivi a historia a cada pagina.
Bem, acho que o Crepusculo foi mais um ingrediente para o meu processo de curar o coraçao, e hoje cada vez mais me vejo pronta pra recomeçar.
De tudo que aconteceu sei que me conheço cada vez mais e tambem aprendo a gostar mais de mim, aceitar os meus defeitos e melhorar no que posso. O rompimento foi muito dificil e tive que reaprender muitas coisas. Acho que hoje faria muitas coisas de outra forma e tenho certeza que farei. Percebi que sou mais romantica do que imaginava. Que saudades de um romance, uma paixao...
De tudo que aconteceu sei que tenho amigos queridos e valiosos. Como os amigos sao importantes na minha vida e como eu os amo. Que venha 2010!
Vou começar o ano bem e inteira, estou certa disto! E pronta pra mais um romance!

3 comentários:

Vivi disse...

Lauritaaaa olha eu aquii....achei o seu blog e agora vou ficar te acompanhando hahahaha

Realmente bizarro o Edward do filme.....que cara feito e magreloo não esse não ; o nosso Edward esse cara não representa nadinha dele prefiro o do livro.....

bjus

Laura MacLennan disse...

Adorei ver voce por aqui!

Laura MacLennan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.