segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O vendedor de sonhos

Quero vender-lhe uma virgula
Uma virgula?
Sim, uma virgula para que continue a escrever seus textos, pois um homem sem virgula é um homem sem historia.
A partir deste momento meus olhos se abriram. Descobri que sempre usei a teoria dos pontos finais em minha historia e nao a teoria das virgulas. Alguem me frustrava? Eliminava-o, colocava um ponto final no relacionamento. Alguem me feria? Anulava-o. Enfrentava um obstaculo? Mudava de trajetoria. Meu projeto estava com problemas? Substituia-o. Sofria uma perda? Virava as costas.
Quem elimina todos ao seu redor um dia sera implacavel consigo mesmo... Frustraçoes, crises, decepçoes, injurias, traiçoes, conflitos fazem parte do cardapio existencial, pelo menos do meu e de quem conheço. E as virgulas sao impressindiveis.

Nenhum comentário: