sábado, 5 de setembro de 2009

Assustar?

Como assustar um homem?
Todas as mulheres sabem esta resposta: falar em compromisso muito cedo, dizer que quer namorar... casar entao...nada mais assustador que isso!
E os homens, nao nos assustam? Pela forma como se comportam, parece que nao... Hoje em dia pode-se ouvir facilmente coisas como: Nao estou disponivel pra um compromisso agora, vamos ver o que é que da... Estou a fim de curtir com os meus amigos... Ate dao a entender que o que querem é principalmente sexo... e isto nao assusta? Eu estou é bem assustada. Outra coisa que me assusta: estas declaraçoes sao consideradas como sinceridade!
E da minha parte hoje em dia nao me importo se algum vai se assustar comigo. Eu quero me apaixonar, namorar, casar. Sei que é isso que eu quero. Entao se ele quiser sair correndo depois de um minuto, ok! Obrigada por nao desperdiçar o meu tempo!
Sei bem que dizer o que eu quero nao é garantia de que vou querer isso com qualquer pessoa. Isto apenas demonstra minhas intençoes. O cara ainda tem que me conquistar, ainda preciso me apaixonar. Meu coraçao tem que bater mais forte e o dele tambem.
Meninos, por favor nao se assustem tao facilmente! Nao mordo! Mordo, mas nao doi!

Nenhum comentário: