domingo, 23 de agosto de 2009

Inspiraçao

Este texto hoje é um relato inusitado, das coisas que acontecem sem muitas explicaçoes. E se nao da pra explicar, da pra escrever...
Saimos, varias amigas no sabado a noite! Foi uma dessas noites na balada, coisa que estou tentando reaprender...
Mas o fato inusitado aconteceu na saida. Nao comigo, mas com uma das minhas melhores amigas. Minha amiga foi pra fora com a gente, estavamos esperando o manobrista trazer o carro, ja as 3 horas da manha. Um cara foi falar com ela - era o Leo. Vc nao mora la na Rua Portofino? Vi voce saindo de casa... Mas como vc me reconheceu? Perguntou ela. Pela roupa, reparei no seu vestido. E onde vc mora? No predio em frente, sempre te observo da minha janela. Quer carona? Ela aceitou...
Vc gosta de convidar amigos na sua casa... Ah, vc reparou? Sim, o ultimo foi ontem (sexta)... Sim, que mais vc ve? Te vejo fumando na janela, ja te vi nua umas duas vezes... Vc mora sozinha, nao? Na semana seguinte ele foi la... e o romance começou...
Quem sabe nao tem alguem me observando tambem...

Nenhum comentário: