sábado, 16 de julho de 2016

Hoje

Vi hoje o meu esquecido blog. Gostei, me achei linda nas fotos.
Atualmente ando as voltas com o peso, estou realmente muito acima do peso e indo aos vigilantes do peso. Na terça sera a minha segunda semana.
Estou super apreensiva. Na primeira semana emagreci 2,5k. Não acreditei, achava que não emagreceria nada, ou ate engordaria. Isso por que eu comi muito!!! Sim, não passei fome, fui na ginastica so um dia na semana e mesmo assim la se foram esses quilos. Louco!
Agora, fico pensando se terei esse resultado esta semana. Passa na minha cabeça se vai dar certo. A verdade é que vejo diversos depoimentos na internet sobre pessoas que eliminaram 20, 30ks em seis ou sete meses. Seria ótimo!Ainda mais que estou nessa modalidade express, onde as quantidades são livres e eles selecionam apenas os tipos de comida. Serio, da pra ficar super bem alimentado. Ainda tenho duvidas se vou perder peso na ida ao grupo na 3a...
Essa é a minha preocupação top! Bjs Bjo

Nenhum comentário: