domingo, 1 de agosto de 2010

Otimos dias

Otimos dias... Muitas coisas tem acontecido comigo. Vou ser madrinha da minha amiga Vivi - fiquei super feliz! Teve o casamento da minha tia, tambem que momento feliz!
Hoje fui almoçar no rest. Portugues, com direito a vinho verde e bacalhau - uma delicia. Depois café e visitinha na casa da Bia. De manha café com a Dani e o Lucas. Muito bom! Os meus amigos sao minha familia pertinho. Pertinho do coraçao. Me apoiam, admiram, desafiam, ajudam a refletir e a crescer. Amo os meus amigos muito!
Ontem o Cha de Cozinha da Marina - tudo lindo e uma alegria contagiante. Como sao queridos!
O trabalho tem dado bastante trabalho. Um pouco de stress mas nao quero mais ser a voz da ma noticia. A noticia esta ai e nao preciso ser a porta voz sempre.
Os amores, ah, os amor na espera. Espero um amor, mas a vida segue feliz. Enquanto nao vem vou vivendo. Sigo vivendo, sem perder tempo. Hoje acredito que ilusoes e relacionamentos vazios nao me servem. Nao quero e tento manter a ternura. Ah, a graça e a ternura. Ser feminina e estar de bem comigo. Sentir o afeto dos amigos, familia e queridos. Isto é o que tenho agora e o que me faz feliz.
E os sonhos, pois sonhar é fundamental para a vida. Sem desistir de ser feliz!
A viagem, cada vez mais perto e mais real. Tudo quase certo, falta bem pouquinho e isto contribui para os sonhos.
Tenho ido bastante a igreja e isto me ajuda muito.
O que me falta? Muito, aderir a dieta (muito!), um bom corte de cabelo e um lindo vestido pros casamentos que vem ai!
Sorriso no rosto e vou a luta!

Nenhum comentário: