domingo, 4 de abril de 2010

Limpeza do tapete

Acho que um momento dificil que estou vivendo pode ser simbolizado por limpar em baixo do tapete. Passar a limpo, reviver o que machucou e o que ficou sem resolver.
Traiçao - uma culpa que levo sem haver "deitado na cama". Como resolver isso - pois acho que nao posso deixar esta sombra em baixo do tapete.
Julgamentos - tenho medo do julgamento dos outros e hoje sou a que mais me julgo. Ele acha que o passado só é possivel se houve uma traiçao da minha parte. Nao houve, mas pode haver. Agora penso nisto o tempo todo. Afinal so estamos saindo... Nao estamos oficialmente juntos e ele falou "me liga se quiser sair esta semana", "boa semana"... Culpa, haaa, a culpa. Se houver outro agora, é traiçao? Por outro lado, da pra começar alguma coisa seria com tanta movimentaçao?

Como tirar a sombra do nosso passado? Como construir uma relaçao duradoura assim? Sera que é possivel? Como se convence o outro que nao trai, quando ele me diz que tem certeza que sim? Sera que vale a pena voltar a esta historia assim? Sera que ha historia valida pra voltar?
Sera que devo recusar as oportunidades que aparecem agora?
Agora ha oportunidades e vontade. Só sei que nao sou a mesma pessoa, nao sei se esta pessoa é necessariamente melhor. Acho que tudo seria mais facil se realmente houvesse a tal traiçao.
A traiçao de agora é pelo sexo. Mas as traiçoes sao assim mesmo? Ha traiçoes por outros motivos? Mas é traicao?
Solteira este tempo todo, acho normal ter essas possibilidades. Mas namorando, todo aquele tempo, por mais merda que estivesse o namoro eu nao trai. Nem terminei. Pior, queria casar com ele. Agora ele diz que me ama. E com essa conversa de "me liga se quiser", nao me deixa feliz. Eu gosto de homem com desejo, que me acha maravilhosa. É facil ser maravilhosa assim.. Agora com esse papo de me liga? Nao gosto, nao me deixa feliz. Me faz pensar em quem me diverte.
Como deve ser o amor? Gosto leve e esse é pesado, cheio de passado pra resolver. Gosto de ser espontanea e fico com medo de ser, ou pior, sou e me sinto mal. Mas sou... nao consigo evitar.
Me sinto no conflito entre a responsabilidade e o prazer. Entre o riso e a historia.
Uma garota gosta de aventura...
Nao sei como limpar esse tapete!

Nenhum comentário: